ESPECIAL UX

Sophie Turner diz que a escolheram graças ao lado negro de Sansa

O novo filme da Franquia X-Men tem como o objetivo ser tanto um capítulo final e um novo começo para os personagens clássicos da Marvel nos cinemas. Embora planejada como a conclusão da trilogia “Primeira Classe”, o filme também vai lançar versões mais jovens de personagens previamente vistos e aparentemente pavimentar o caminho para um novo lote de filmes do Universo X-Men. Uma dessas novas adições é a estrela de “Game of Thrones” Sophie Turner como Jean Grey, que acredita que seu trabalho na série da HBO a levou a ficar com o papel no filme.

“Eu acho que talvez uma das razões para me escolherem [Para ser a Jean] é porque viram o lado negro da Sansa. Talvez eles tenham pensado, ‘Oh, A Fenix Jean Grey.’ Eu definitivamente vejo muitos paralelos… [Jean] luta com seu poder … e não é aceita no mundo humano. Eu acho que em termos, esse é o tipo do caminho que Sansa sentiu em que ela realmente queria trilhar, ser uma princesa/rainha normal e viver uma vida normal, que ela não pode por causa de todas as catástrofes que acontecem. Eu acho que Jean, de certa forma, sente o mesmo.

Turner então passou a falar sobre a influência de Famke Janssen no papel, dizendo que ela planeja se inspirar na atriz além de trazer seu próprio estilo para a personagem.

“Eu acho que Famke interpretou a Jean incrivelmente bem, mas eu estou fazendo uma versão mais jovem dela”. Eu quero imitar a Famke em certo sentido, porque ela tem que parecer coma Jean nos dois primeiros filmes, mas eu também vou colocar meu toque nela. Eu acho que eu também irei me inspirar nos quadrinhos. Eu não sei, vamos ver.”

Turner se juntou ao elenco junto a James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, além de Rose Byrne como Moira MacTaggert e os outros recém-chegados, Alexandra Shipp como Tempestade e Tye Sheridan como Ciclope. O filme está sendo escrito por Simon Kinberg,Mike Dougherty, Dan Harris. As filmagens serão em Montreal e começarão a partir de abril. O lançamento de X-Men: Apocalypse está programado para 27 de maio de 2016.

Fonte: Comingsoon