QUADRINHOS

Marvel anuncia equipe dos Vingadores feminina, a A-FORCE!

A Marvel anunciou que um supertime completamente feminino vai surgir em seu próximo evento, Guerras Secretas. Com uma extensa lista de personagens lideradas pela She-Hulk, os membros incluem, além de muitas outras, as mutantes Crital, Jean Grey, Vampira, Tempestade, Jubileu. E além disso, a estréia de uma nova heroína “poderosa cosmicamente” chamada Singularity.

A equipe A-Force será co-escrita por G. Willow Wilson (Ms. Marvel) e Marguerite Bennett (Angela), com arte de Jorge Molina.

“Nós propositadamente montamos uma equipe composta por personagens muito diferentes – a partir de diferentes partes da Marvel U, com conjuntos de poderes, identidades e ideologias muito diferentes. Elas todas têm de se unir para responder a algumas perguntas grandes: O que você sacrificaria para ter sucesso? O que vale ser uma heroína? “

Você pode ver por si mesmo quantas personagens grandes estarão envolvidas com isso, e apesar da A-Force não ser a primeira equipe totalmente feminina da Marvel, é definitivamente a maior.

O que você acha?

Fonte: CBM