FILMES

Hugh Jackman quer interpretar Wolverine até morrer!

Matthew Vaughn pode ter querido um novo ator pra versão jovem de Wolverine em ‘Dias de um Futuro Esquecido’, mas o ator Hugh Jackman não está pronto para isso ainda. Em uma entrevista ao ‘Cigar Aficionado’, ele disse:

“Toda vez que eu interpreto o Wolverine eu quero ir mais longe, fisicamente e emocionalmente”

O ator revelou que após ter assistido Birdman (filme que narra a história de um ator que abandonou um grande papel de super-herói e agora passa por uma crise) falou para esposa:

“A moral é que eu nunca devo parar de interpretar o Wolverine. Tenho que achar uma maneira de continuar interpretando o personagem até que eu morra. Eu sei que um dia eles irão colocar outro ator… Eu ficaria feliz se o papel fosse eventualmente passado adiante. Isso significaria que ele havia se tornado icônico. “

Jackman também falou sobre Ryan Reynolds retornar em filme solo do Deadpool (Após ter contracenado com ele em X-Men Origens: Wolverine):

“Reynolds é tão legal que faz sorvete parecer a família Manson. Não quero canonizar esse cara, mas ele é como um santo vivo.

É esperado que Hugh Jackman continue como Wolverine por um bom tempo, ainda não confirmada oficialmente a presença do personagem em X-Men: Apocalipse, mas sabe-se que teremos um filme solo do herói em 2017.