FILMES

Divulgado título de produção do filme do Deadpool!

Com uma data de lançamento que está agendada para pouco mais de um ano a partir de agora, o muito aguardado filme do Deadpool está atualmente à procura de sua principal protagonista feminina (Leia Aqui) e ao mesmo tempo se preparando para começar a fotografia principal no próximo mês. No entanto, enquanto as filmagens não começam nas proximidades de Vancouver, British Columbia, no Canadá, não espere que a produção da Fox/Marvel usem o título que os fãs do mercenário tagarela reconheceriam facilmente. Por isso, Deadpool usará ‘Wham!’ como o seu título de trabalho (um nome temporario usado durante a produção), a ‘Production Weekly’ confirmou. Estes títulos de produção são geralmente sutis referências a determinados elementos nos filmes, e Deadpool, ou melhor, ‘Wham!’, não é exceção.

No roteiro original, escrito por Paul Wernick e Rhett Reese, houve uma cena que a intenção era zombar o versão vergonhosa do Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, na cena, a voz de Wade Wilson é ouvida dizendo: “Uma pequena parte de mim ‘queria estar morta’ no dia que isso foi lançado” em meio a um close-up de uma figura de ação do Deadpool sem boca e com lâminas implantados em seus pulsos. No entanto, o trecho depois revela Wade segurando um LP do álbum “Music From the Edge of Heaven” da dupla britânica de música pop: Wham!. Sobre essa cena, o co-escritor Rhett Reese disse durante uma entrevista anterior que Deadpool foi um grande fã de ‘Wham!’, mas seu último álbum (o que o Wade segurava na cena) fracassou, de modo que é uma piada (relacionada ao fracasso do filme Wolverine). A piada que aparentemente inspirou o título de trabalho do filme.

Dirigido por Tim Miller, Deadpool vai ter o Ryan Reynolds de volta como Wade Wilson e estreia 12 de fevereiro de 2016. O que você acham?