QUADRINHOS

BOMBA! O fim do Universo Marvel é anunciado oficialmente. E agora?

Envoltos a boatos, vazamentos e especulações, agora nos deparamos com uma notícia oficial. O Universo Marvel e o Universo Ultimate chegarão ao fim durante o evento “Guerras Secretas”, com isto, é esperado que o Universo Marvel seja reiniciado nos quadrinhos.

A primeira edição de “Guerras Secretas” contará com a colisão do Universo 616 (o mundo atual que conhecemos) e do Universo Ultimate, com ambos sendo destruídos e se tornando um “Battleworld” (Mundo de Batalha) composto de muitos mundos diferentes.

 

Este será o ponto inicial de lançamento de vários títulos diferentes estabelecidos nesta realidade. Mas o que acontecerá após isso?

Essa questão que a Marvel em breve irá responder com a saga recém anunciada Guerras Secretas: Últimos Dias“. Segue abaixo a descrição divulgada pelo editor-chefe da Marvel, Axel Alonso:

“O que você faria se você soubesse que hoje é seu último dia na Terra? Essa é a pergunta que seus heróis favoritos da Marvel vão se perguntar nos seus últimos dias enquanto eles se preparam para Guerras Secretas e para o fim do Universo Marvel.”

E então foi lançado o pôster-teaser com a descrição oficial da saga:

“O Universo Marvel está a beira da destruição.

O que os nossos heróis farão com suas horas finais antes que tudo se acabe?

Para que um novo capítulo possa começar, este daqui deve terminar!”

A saga “Últimos Dias” será a primeira de três séries separadas, que terá lugar durante o evento Guerras Secretas.

É impossível não associar estes acontecimentos a relação conturbada entre Marvel e a 20th Century Fox (detentora dos direitos dos filmes dos mutantes), por isto existe certa apreensão dos fãs do Universo X-Men por não saberem o quanto os seus heróis favoritos serão afetados com o acontecimento, sendo assim, só nos resta esperar por mais informações. Você acha que os mutantes serão afetados de alguma forma com este novo evento?

Deixe seus comentários abaixo.

Fonte: CBM