FILMES

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em X-Men: Apocalipse!

Para aqueles que são fãs do elenco original da franquia X-Men, Patrick Stewart nos deu uma notícia que não é nada boa. Larry King o entrevistou recentemente e perguntou ao eterno Professor X se ele estaria em X-Men: Apocalipse, que será lançado em 2016.

Não. Sir Ian McKellen também não.  Eu li bastante coisas sobre [o filme] na noite passada, e ele vai ser muito sobre as vidas das versões jovens de nossos personagens. E então eu não acho que faremos uma aparição.

Apesar das esperanças que todos tinham de um anúncio do elenco do futuro no próximo filme, esta notícia é triste, porém nada surpreendente, visto que já nos foi revelado que X-Men: Apocalipse é uma continuação direta de ‘Dias de um Futuro Esquecido’, com foco nas versões jovens dos personagens. Ainda assim, esta não é a primeira vez que personagens foram confirmados fora do filme, mas acabaram aparecendo mesmo que como participação especial. Então, talvez ainda haja esperanças para os fãs, mesmo que improváveis.

X-Men: Apocalipse terá sua estréia em de 7 maio de 2016, dirigido por Bryan Singer e estrelado por Oscar Isaac como Apocalipse, Jennifer Lawrence como Mística, Michael Fassbender como Magneto e James McAvoy como Charles Xavier.

Fonte: CBM