ESPECIAL UXQUADRINHOS

Marvel anuncia os últimos dias de Magneto!

Isso mesmo que você leu, a Marvel revelou ao site Newsarama que o mutante Magneto está com os dias contados, mas terá uma grande importância no novo arco que está por vir.

O editor executivo Tom Breevort disse que os últimos dias do mesmo trariam uma redefinição do personagem e que, sua única filha: Polaris, seria crucial na história, pois ela é o último legado de Magneto, ele ainda conta que durante todas as edições ela será destaque e também terá as chaves para mais mistérios, mas que não iria revelar tudo no início.

 

A trama “último dias” começará na edição #18 e irá durar 4 edições, até o arco “Guerras Secretas” começar. O escritor Cullen Bunn também afirma que esse final é o seu legado em si, pois ao longo da série vimos o que Magneto conquistou e está na hora do fim, já que o mutante sempre viu o mundo “acabando”, os últimos dias de Erik Lehnsherr está previsto para começar no fim de abril e terminar em maio e por fim, o escritor ressalta: Será que o fim do mundo irá parar o mestre do magnetismo?

Fonte: CBR