QUADRINHOS

Marvel anuncia a morte de Deadpool nos quadrinhos!

Parece que nem o Deadpool vai escapar da morte.  A Marvel Comics anunciou, via Nerdist, que vão matar Deadpool em abril, na edição especial Deadpool # 250, que será a última edição de sua série em curso.

A edição reunirá diversos artistas e escritores, incluindo alguns dos criadores mais populares do passado de Deadpool, incluindo escritores Gerry Duggan, Brian Posehn, Ben Acker, Ben Blacker, Nick Giovanetti, Paul Scheer, Jason Mantzoukas e Mike Drucker, e artistas como Scott Koblish e Mike Hawthorne.

Segue abaixo a sinopse oficial da edição:

EDIÇÃO FINAL!

Isso mesmo, se você somar todas as edições (criativamente) a revista #45 é a grande edição número #250 do Deadpool! Que melhor maneira de comemorar do que acabar com a série? Em nossa história principal, ULTIMATUM vem até Deadpool por vingança, por isso, ele não tem escolha, mas enfrentar todos eles. Então, em um crossover das Jóis do Infinito, o que Deadpool faria se ele tivesse as seis gemas de Thanos? E mais: uma série de histórias mostrando amigos e aliados mais próximos de Deadpool por escritores convidados especiais! Além disso, SPOILER: Deadpool morre no final da edição.

O que acharam?

Fonte: Comicbook