FILMES

Conheça o trabalho do elogiado ator Tye Sheridan, o Ciclope jovem!

O ator Tye Sheridan foi o escolhido para viver a versão mais jovem do personagem de James Marsden, o Ciclope. Saiba mais sobre o ator que viverá o líder dos X-Men nos quadrinhos (ao menos).

Tye Sheridan Kayle nasceu em 11 de novembro de 1996, em Elkhart, Texas. Antes de seu filme de estréia havia apenas atuado em diversas peças teatrais da escola até ser escolhido a partir de uma seleção de 10.000 meninos para viver o filho mais novo de Jessica Chastain e Brad Pitt, no filme “A Árvore da Vida”.

Em 2012 ele se juntou ao elenco de “Mud” (Amor Bandido), desempenhando o papel de Ellis. O filme é dirigido por Jeff Nichols, candidato para o Cannes Film Festival de 2012. O filme, estrelado por Matthew McConaughey e Reese Witherspoon.


Sheridan também desempenha Gary Jones no filme “Joe”, estrelado por Nicolas Cage. Por seu papel, ele recebeu o Prêmio Marcello Mastroianni, de Melhor Ator Revelação no 70º Festival Internacional de Veneza.


E também vai atuar como Ben no filme “Dark Places”, juntamente com Charlize Theron, Chloë Moretz e seu futuro companheiro de trabalho em X-Men: Apocalipse, Nicholas Hoult, que atuará novamente como o Fera jovem.

Sem sombra de dúvidas, Tye Sheridan é o ator com melhor currículo dentre as três recentes adições ao elenco do filme X-Men: Apocalipse. Muito do material encontrado na internet é dele criança e não atualmente.

Captura de Tela 2015-01-23 às 15.44.57

Agora o que nos resta é esperar e esperar um ótimo roteiro para o personagem pois o ator parece ser muito bom.

Estão otimistas ou pessimistas em relação a escolha do ator para viver Scott Summers? Deixe seus pensamentos e comentários logo abaixo!

Fonte: IMDB