FILMES

Confira o trailer do Quarteto Fantástico e saiba o que Stan Lee achou do filme!

Junto com o primeiro teaser para o reboot do Quarteto Fantástico, a Twentieth Century Fox também divulgou um vídeo m comentários sobre o trailer exclusivo com o diretor Josh Trank e o roteirista Simon Kinberg (via Yahoo Movies).

No comentário, Trank e Kinberg contam aos telespectadores como eles decidiram levar a direção do filme do Quarteto, que se inspira na versão final do universo do Quarteto Fantástico. Trank diz:

“Eu realmente queria contar a história de um jovem Reed Richards.”

Antes de começar o filme, Trank mostrou a versão que realizaram para o mestre da Marvel, Stan Lee, que deu a sua bênção. De acordo com Trank,

“[Stan Lee] realmente amou a idéia de que alguém estaria levando o Quarteto Fantástico a sério e colocando eles em um espaço moderno, foi muito legal ouvir Stan Lee dizer isso.”

O novo longa do Quarteto Fantástico é uma re-imaginação contemporânea da equipe de super-heróis mais antigos da Marvel, gira em torno de quatro jovens estrangeiros que se teletransportam para um suplente e perigoso universo, o que altera a sua forma física de maneira chocante. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, a equipe deve aprender a aproveitar as suas novas habilidades assustadoras e trabalhar juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que virou inimigo.

Confira abaixo o trailer lançado hoje:

E a recém lançada versão com os comentários do diretor e roteirista:

O filme está programado para ser lançado nos cinemas em 07 de agosto de 2015.

Fonte: ComicBook