GAMES

Finalmente! Marvel lança jogo de luta em 3D com diversos personagens dos X-Men!

Esse mês a empresa Kabam lançou o incrível jogo chamado Marvel: Contest of Champions!

O personagem Colecionador recrutou todos para virem e participarem em disputas contra Kang, o Conquistador! O jogo é um épico GRATUITO e está disponível tanto para Android quando para iPhone.

 

CONSTRUA SEU TIME DE CAMPEÕES:

Monte uma poderosa equipe de heróis (e vilões), participe de missões para derrotar Kang e lute para evitar a destruição total do Universo Marvel.

 

LIBERE OS MAIS PODEROSOS HERÓIS (E VILÕES):

Libere, suba de nível e gerencie suas equipes de heróis e vilões com sabedoria para receber bônus de sinergia com base na afiliação e relações tiradas das páginas da Marvel Comics. Quanto mais poderoso o herói / vilão, melhores serão as suas estatísticas, habilidades e movimentos especiais.

 

AVENTURE-SE NA TRAMA E NAS DISPUTAS:

Busque seu caminho através de um enredo emocionante no clássico estilo Marvel, explorando mapas de missões dinâmicas e se envolvendo em uma boa dose de ação com batalhas utilizando controles desenvolvidos especificamente para a plataforma móvel. Lute com uma enorme variedade de heróis e vilões em locais emblemáticos do Universo Marvel.


Pela arte oficial divulgada no site do jogo, podemos ver que a personagem Magia estará disponível em breve para jogar. Já que não temos um jogo só dos X-Men há muito tempo, esse jogo vai matar a saudade, ainda mais porque os gráficos estão ótimos, a jogabilidade é boa (tendo em mente que é para celular/tablet) e todos com uniformes atualizados conforme os quadrinhos.

Confira abaixo o incrível trailer de divulgação do jogo exibido na New York Comic Con:

Tá esperando o que? Baixe agora o aplicativo do jogo no seu dispositivo móvel!

 

Download na Apple Store: CLIQUE AQUI!

Tamanho: 294 MB

 

Download no Google Play: CLIQUE AQUI!

Tamanho: 234 MB