ESPECIAL UXFILMES

RUMOR: Estaria a FOX tentando trazer a Emma Frost de volta aos filmes?

Talvez muitos de vocês já saibam, mas a FOX deu inicio ao “recast” de alguns personagens já vistos na franquia mês (outubro) passado, ou seja, veremos novos rostos como Ciclope, Jean Grey e Tempestade.
Durante as audições, geralmente os fãs e a mídia ficam de olho se aparece algum famoso, ou algo do tipo. E teve um “padrão” curioso visto pelos fãs… A maioria das mulheres que iam fazer os testes eram loiras! Isso mesmo, LOIRAS! E dentre as loiras que foram fazer o teste, a nossa fonte afirma que a atriz Hayden Panettiere estava presente nas audições, e convenhamos, ela se parece e muito com a Emma.
Okay, não existe somente a Emma de loira no mundo dos X-Men, tem a Cristal (personagem favorita do Singer), a Magia (irmã do Colossus), a Psylocke (britânica) e muitas outras que se eu for citar vai virar um livro. No entanto, a personagem que foi declarada morta junto ao Banshee em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido não teve seu corpo revelado, o que já é “alguma coisa”. Outro fato curioso, é que um de nossos membros do grupo perguntou para o perfil da Ava Sambora (Uma outra atriz que havia sido reconhecida nos testes) no Instagram, o que ela sentiria caso fosse escalada como Jean Grey (porque até então, todo mundo achava que ela foi fazer testes para ser a ruiva), no entanto, a resposta dela foi bastante curiosa:

“Eu não fui fazer testes para a Grey…”

Claro, ela só fez esse comentário vago, mesmo assim é bastante curioso…

MAS COMO A EMMA VOLTARIA PARA A FRANQUIA E AINDA JOVEM?

Para alguns isso pode ser complicado, mas a Emma poderia sim voltar a franquia X-Men e ainda jovem, a muitos fatores que contribuam para isso, mas vou citar apenas 2 exemplos;

O primeiro exemplo seria através do Apocalipse, que transformaria a Emma em uma das Amazonas (feminino para os “Cavaleiros” na franquia X-Men) e graças as mudanças que o mesmo faria nela, ela poderia voltar mais jovial, afim de ser mais efetiva e ágil, como todo jovem é;


O segundo exemplo pode ser um pouco complicado para os fãs da personagem, mas ainda sim é válido. Emma Frost e Ciclope tiveram uma filha nas HQs de outra era, conhecida como Ruby. Ruby tem o poder de se transformar em Rubi (rs) e disparar rajadas ópticas negras assim como o pai, no entanto, quando ela está na forma de Rubi ela não envelhece e ainda passa a rejuvenescer, ou seja, se pegasse essa habilidade da Ruby e colocasse na Emma, seria um jeito “perfeito” de juntar a Emma, Jean e Ciclope no mesmo filme e com idades semelhantes. E como a Emma é uma telepata, ela conseguiria fugir com facilidade (ou vocês acham realmente que ela não tinha como fugir daquela prisão em Primeira Classe?).


E então, acham que tudo isso seja coincidência, ou realmente a FOX está planejando trazer esses personagens e consertar de vez esse universo mutante? Comente ai!

Fonte: The SHH Forum