FILMES

A atriz Jamie Chung deseja atuar como Psylocke!

A atriz Jamie Chung, conhecida por interpretar o Amber em Sucker Punch, está entrando no Universo Marvel dando voz a personagem GoGo Tomago do filme Big Hero 6, que estréia este fim de semana nos EUA.

Em entrevista a CBR, Chung revelou que ela é uma fã de quadrinhos, principalmente da Marvel Comics, desde que ela era uma criança. Ela tem um carinho especial pelos X-Men, e, embora exista uma abundância de mutantes do sexo feminino, ela ficaria feliz em atuar como uma específica em um futuro filme.

“Ah, eu quero dizer vamos lá! Quando criança, a Marvel Comics era a única coisa que eu colecionei com a minha irmã. Nós amávamos, tanto que – em termos de cuidar das histórias em quadrinhos, nunca quisemos lê-las, apenas deixávamos nos saquinhos plásticos. Se quiséssemos ler uma em especial … Lembra quando Superman morreu, eles venderam – bem, isso é DC, eu sei! – Mas em termos de histórias em quadrinhos, sempre que foram seladas com o fabricante, tinha que comprar duas, uma para ler e outra para manter-se intacta.

Mas continuando, os X-Men sempre foram meus favoritos da Marvel. Wolverine e Ciclope. Eu sempre quis atuar como a Jubileu, uma Tempestade ou uma Jean Grey. E a série Fênix foi incrível, e eu estava tão intrigada com a Mística.

Mas eu sempre achei que a personagem mais legal é a Psylocke. Eu realmente queria ser Psylocke. Espero que eles usem a personagem para alguma coisa. Mas os fãs, alguns são como, “Oh meu Deus, isso seria incrível.” E os outros fãs são como, “Não, escolher ela é tão errado. Ela precisa ser britânica. Ela precisa ser isso e aquilo!” Então eu só coloco essa idéia como diversão.”

Fonte: CBR