QUADRINHOS

Marvel proibe a criação de novos personagens dos X-MEN!

Alguns estavam céticos sobre os recentes rumores sobre o CEO da Marvel, Isaac Perlmutter ter ordenado o cancelamento do Quarteto Fantástico em quadrinhos em uma tentativa de prejudicar o próximo filme da 20th Century Fox do diretor Josh Trank.

No entanto, se você precisar de mais uma prova que as relações azedaram entre Marvel e Fox não procure mais do que este aqui! O site Bleeding Cool fiz uma entrevista com Chris Claremont – você pode verificá-la clicando aqui – que registrou alguns comentários do escritor sobre como as coisas estão atualmente na Marvel em relação ao X-Men.

“Eu tenho que dizer muito honestamente como eu entendo agora que o departamento X está proibido de criar novos personagens. Bem… quem os possui? Tudo porque todos os novos personagens tornam-se propriedade da Fox Film. Não haverá merchandising de X-Men daqui em diante, pois, por que promover um material da Fox?”

Esta não é a primeira vez que se ouve isso e faz sentido de certa forma. Por que criar novos personagens que um estúdio rival pode ganhar dinheiro a partir disso? Por outro lado, você poderia pensar que as histórias em quadrinhos dos X-Men e sua mercadoria receberam um impulso em vendas graças ao lançamento de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas parece que a Marvel claramente não vê dessa forma…

O que pensam sobre essa notícia? Deixe seus comentários abaixo!

Fonte: CBM