FILMES

Fox anuncia “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Versão da Vampira”

As esperadas cenas de Anna Paquin como Vampira, que foram cortadas do filme, serão adicionadas de volta para o filme e o mesmo será relançado como o “Rogue Cut” (versão da Vampira).

A versão estendida de Dias de um Futuro Esquecido estará disponível no primeiro semestre de 2015, provavelmente durante o verão americano, de acordo com o autor do filme e produtor Simon Kinberg, que fez o anúncio nesta quinta-feira do Estúdio 21, onde as cenas de “X-Men: O Filme”, “Primeira Classe” foram filmadas no lote da Twentieth Century Fox. Kinberg estava lá para promover a versão teatral que estará disponível dia 14 de outubro em DVD e Blu-ray.

Mais de 10 minutos de cenas extra serão adicionados à “Versão da Vampira”, que além de cenas de Paquin, também vai incluir outras sequência inéditas envolvendo outros personagens.

E Kinberg completa:

“É uma grande parte, uma parte substancial do filme. Queremos dar aos fãs a imagem mais completa do filme – por trás da câmera, e em frente a ela com a “Versão da Vampira” e mostrar mais de todo processo que passamos para fazer o filme.

Cada filme tem cenas que são cortadas, mas nem todo filme tem cenas cortadas com um personagem tão amado.”

Paquin atuou como Vampira em “X-Men: O Filme”, “X-Men 2” e “X-Men 3: O Confronto Final.” E ainda apareceu em “Dias de um Futuro Esquecido”, apenas em uma participação rápida.

Ficou feliz com a notícia? Deixe seus comentários abaixo.

Fonte: Comicbook