FILMES

Confira as últimas notícias sobre X-Men: Apocalipse!

Recentemente, a Fox anunciou que fechou o acordo com o Bryan Singer (que foi o responsável pelo último filme Dias de um Futuro Esquecido), que voltará para dirigir X-Men: Apocalipse.
Após o anúncio de que Singer voltaria a dirigir o próximo filme dos mutantes, a Fox tratou de liberar uma breve sinopse do filme:

Apocalipse se passa uma década depois de Dias de um Futuro Esquecido e é a próxima etapa na história. A alteração no tempo desencadeou um novo, único e poderoso inimigo. Charles (James McAvoy), Erik/Magneto (Michael Fassbender), Raven/Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank/Fera (Nicholas Hoult) são unidos aos jovens Ciclope, Tempestade e Jean Grey para que os X-Men lutem contra o inimigo mais poderoso que já enfrentaram – uma força ancestral implacável, determinada a causar um apocalipse, à qualquer custo, na história da humanidade.

E em uma entrevista ao Yahoo!, O Simon confirmou que, se os mutantes Jean Grey, Tempestade e Scott fossem usados no novo filme, seria lançado também novos atores para os respectivos personagens, já que a estória gira no passado. Ele explicou:

Se nós incluírmos alguns dos X-Men originais, como Tempestade, Jean e Scott e outros em Apocalipse, sim, teríamos que contratar novos atores, porque Apocalipse se passa uns bons vinte anos antes do primeiro X-Men.

Seria muito difícil de fazer Halle (Berry), Famke (Janssen) e Jimmy (Marsden) e outros que têm feito esses trabalhos maravilhosos de trazer esses personagens à vida, e são tão identificados como eles agora. Portanto, seria uma tarefa complicada. Mas eu também teria dito antes de Primeira Classe que não haveria atores que poderiam representar Sir Ian McKellen e Sir Patrick Stewart mais jovens.

Personagens como Gambit e Noturno não foram citados, e ainda continua sendo uma incógnita se serão ou não usados no próximo filme.

X-Men: Apocalipse, que tem previsão de lançamento para 2016, será ambientado nos anos de “1980” será dirigido por Bryan Singer e também terá roteiro de Singer junto de Simon Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris.

Fonte: Yahoo! Movies