FILMES

Agora é oficial! Filme do Deadpool ganha data de estréia!

Nesta quinta-feira, o estúdio FOX anunciou que o filme solo do Deadpool já tem data oficial para chegar aos cinemas! O filme tem previsão de estréia no dia 12 de fevereiro de 2016. Tim Miller está definido para dirigir o filme, e espera-se Ryan Reynolds atuando novamente como personagem, embora nenhum acordo esteja definido. As apostas são de que ele retornará.

O amado personagem da Marvel, Deadpool, também conhecido como Wade Wilson, é um mercenário tagarela com poderes que inclui a capacidade de curar a um ritmo acelerado. Reynolds atuou como Wilson em X-Men Origens: Wolverine, enquanto Scott Adkins interpretou o personagem Deadpool após Wilson ter se transformado.

A notícia da confirmação do filme veio semanas depois de vazar um trecho do teste de filmagem do longa. A seqüência, com Reynolds, foi realizada há muito tempo atrás, mas, no entanto, provocou uma reação positiva muito grande quando surgiu na internet.

Em uma entrevista recente, Reynolds comentou sobre o vazamento, sugeriu que isso ajudou a acelerar o processo:

“O filme estava em um estado de limbo por um tempo. Houve uma reação tão avassaladora sobre as filmagens, e meio que me sinto como, ‘Oh, não estávamos loucos para ter nossas razões para amar esse personagem, por amar este papel’.

É interessante ver o poder da internet. É imponente, na verdade. E é legal ver que o Twitter, Facebook e Instagram podem mover montanhas quando usados da maneira correta.”

Após o anúncio do filme tão esperado, o reboot do Quarteto Fantástico vai passar de 19 junho de 2015 para 07 de agosto. Aparentemente a Fox está seguindo uma dica da Disney e Marvel em mudar o Quarteto Fantástico para agosto, onde Guardiões da Galáxia prosperou neste verão.

Então não se esqueçam! Teremos o filme do Deadpool no dia 12 de fevereiro de 2016 e meses depois, X-Men: Apocalipse no dia 27 de maio de 2016!!! Animados?

Fonte: Hollywood Reporter

Obs: Se você ainda não viu a cena que vazou, clique aqui para assistir.