QUADRINHOS

A Marvel não tem planos de trazer Wolverine de volta!

Quando um personagem é morto nos quadrinhos, ninguém leva a sério pois acaba voltando um mês depois (ou no tempo certo para o próximo filme). E dessa vez a Marvel está matando o Wolverine, que começa essa próxima quarta-feira a primeira edição.

Mas se você acha que Logan voltará em breve, pense novamente, pois na Fan Expo Canada, o roteirista Charles Soule conta que não há planos de trazer Wolverine de volta – pelo menos até 2016:

“A idéia é não trazê-lo de volta. Essa não é uma daquelas histórias em que ele estará de volta em duas semanas. O objetivo é contar uma história com final impressionante para Wolverine. Eu não vou dizer que nunca será trazido de volta. Posso dizer com certeza que eu estou muito envolvido em todas as discussões relacionadas a Wolverine na Marvel agora e a coisa é que nós não falamos nada sobre como trazê-lo de volta e estou envolvido em projetos até 2016”.

Em relação à 2016, que chega o próximo filme dos X-Men, já intitulado X-Men: Apocalipse, o esperado é que Wolverine seria trazido de volta para capitalizar sobre a nova campanha publicitária do filme.

Soule falou também da nova série que está chegando para lidar com as conseqüências da morte de Wolverine na Marvel U.

“E nós também estamos fazendo uma outra série que corre em paralelo chamada ‘O Legado Logan‘, que vai ser um olhar para o universo Marvel, sem Wolverine. Especificamente, Dentes-de-Sabre, X-23, Mística, e o condutor desconhecido do livro do projeto Arma X que é um cara que tem uma espécie de conexão com um dos caras maus das histórias de Wolverine. Eu não posso falar sobre todos os detalhes. Há grandes planos para fazer tudo isso, exceto trazê-lo de volta”.

Fonte: Cosmic Book News

E agora? O que será do mundo Marvel sem o carcaju? Deixe sua opinião abaixo nos comentários!