GAMES

Conheça o card game ‘X-Men: Batalha do Átomo’ para iPhone!

A Marvel Entertainment fez uma parceria com a desenvolvedora de jogos Aeria Mobile para lançar “X-Men: Batalha do Átomo” para iPhone. Caracterizando as artes originais dos artistas da Marvel e histórias adaptadas pelo escritor James Asmus, o novo jogo free-to-play de cards (CBG) trás os Fabulosos X-Men em uma batalha no tempo e no espaço.

Reviva os 50 anos de X-Men, como eles chamam aliados do passado e do futuro para combater alguns dos vilões mais perigosos já conheceram. O jogo tem uma quantidade impressionante de personagens, incluindo Wolverine, Tempestade, Homem de Gelo, Fera, Kitty Pryde, e muitos mais, os jogadores vão enfrentar mais de 45 missões e experienciar os eventos baseados em histórias marcantes como Cisma, Complexo do Messias, Era do Apocalipse, e claro, Batalha do Átomo!

         

Junte-se a X-Times com 20 jogadores para participar de épicas batalhas 20 vs 20 em tempo real. Vários arcos de história mensais também contarão com eventos contra os vilões mais emblemáticos e poderosos da história dos X-Men, incluindo Magneto, Clube do Inferno, Apocalipse, e Fênix Negra. Atualizações de conteúdo regulares sempre introduzem novos personagens, histórias e arte, dando aos jogadores um universo em constante expansão para explorar.

“É uma honra para nós para desenvolver um jogo para uma franquia tão célebre e amada, aquela que é uma das minhas favoritas”, disse Lan Hoang, fundador e CEO da Aeria Games.

Veja abaixo o trailer oficial do jogo:

 

“X-Men: Batalha do Átomo” está disponível para download gratuito apenas no iPhone. Para mais informações, encontre o jogo na App Store.