FILMES

Fan Bingbing pode retornar como Blink em X-Men: Apocalipse!

O último filme dos X-Men nos apresentou a deslumbrante Blink, com seu incrível poder de abrir portais com seus cristais. Mesmo a personagem tendo morrido (duas vezes) no filme, após os eventos ocorridos, ela está viva na linha do tempo atual e, segundo uma entrevista realizada, a atriz que Fan Bingbing tem contrato para mais quatro filmes da franquia. Confira as palavras da própria atriz:

“Estou contratada para aparecer nos próximos quatro filmes dos X-Men e vai ser realmente incrível. Em 14 anos, desde que os filmes X-Men começaram, esta é a primeira vez que uma mutante asiática participa da equipe. Então, isso vai ser muito interessante. Nos quadrinhos, Blink é uma garota branca, então eu estava curiosa por Bryan querer uma asiática para desempenhar o papel. Ele disse que era hora da Blink fazer uma aparição e, para a sua estréia, ela tinha que ser simplesmente maravilhosa. Foi uma oferta que não pude recusar.”

Ou seja, poor mais que isso não esteja confirmado pelo diretor, as chances da atriz aparecer em X-Men: Apocalipse são bem altas. Vocês gostariam de vê-la novamente no próximo filme?

Fonte: CBM