OUTROS

Saiba tudo sobre o baralho personalizado dos X-Men!

O ilustrador e designer gráfico australiano Mark Eastwood, de Canberra (Austrália), definitivamente capturou nossa atenção com seu mais recente trabalho, um baralho personalizado dos X-Men. Cada carta traz um personagem diferente e icônico dos quadrinhos, como Wolverine, Fênix, Ciclope, Tempestade, Anjo e Noturno.

Baralho Personalizado dos X-Men

Baralho Personalizado dos X-Men

Baralho Personalizado dos X-Men

O trabalho ainda está em processo, então não se preocupe se você não ver seu personagem favorito ilustrado, o artista já confirmou que o baralho dos mutantes terá mais de uma coleção e que já está em desenvolvimento.

O que mais impressiona é a qualidade do material apresentado e a interação que os personagens tem com os elementos do baralho. Podemos ver Wolverine, Fênix, Ciclope e Magneto usando os seus poderes nos ícones tradicionais das cartas, deixando o material ainda mais incrível. É um item de desejo para qualquer fã dos X-Men.

Confira abaixo mais algumas fotos das cartas já disponíveis para compra:

Baralho Personalizado dos X-Men

 

Infelizmente o produto não é vendido aqui no Brasil mas ele pode ser comprado (em dólar) no site oficial do artista Mark Eastwood. A primeira coleção do baralho personalizado dos mutantes contém 54 cartas e já pode ser adquirido por $ 17,50 dólares clicando aqui.