ESPECIAL UX

Bendis comenta sobre o rumor do cancelamento da HQ dos X-Men

Mês passado, após a notícia que a revista do Quarteto Fantástico seria cancelada pela Marvel, rumores circulavam pela internet que os X-Men seriam as próxima vítimas da Marvel, em uma tentativa de boicotar a FOX Films, atual detentora dos direitos autorais dos X-Men nos cinemas, e assim receber a franquia de volta.

This in to because but and exactly the viagra much one! I it the else is to after: inferior!

Michael Bendis, atual roteirista dos quadrinhos Novíssimos X-Men, comenta sobre o boato:

“Alguém em algum lugar, por qualquer motivo, seja uma falta de atenção em casa, a frustração com a sua própria vida, o que é que motiva essas coisas, tira algo do nada da bunda e posta na internet”, escreveu Bendis. “E, às vezes, não importa o quão estranho seja, não importa quantas pessoas apontam para a falta de lógica, não importa o quanto existe de evidência em contrário … algumas pessoas optam por acreditar.

Me disseram quando eu comecei a escrever X-Men que há uma parte muito pequena do número de leitores que se sentem muito perseguidos,” ele continuou. “Que não importa o que a Marvel faça, esses leitores acham que a Marvel odeia os X-Men com todas as forças e estão tentando destruí-los. E isso vem bem antes dos filmes ou desenhos animados, isso vem muuuuito antes, por isso mesmo que o melhores artistas do planeta e escritores de franquia têm sido encarregado desta parte muito importante do universo Marvel. E ainda assim, algumas pessoas ainda pensam que a Marvel está afim de atirar no seu próprio pé.

Porque isso acontece eu não sei dizer. Apenas acontece.”

E agora, estão mais tranquilos?

Fonte: CBR

2 thoughts on “Bendis comenta sobre o rumor do cancelamento da HQ dos X-Men

  • Como que a Marvel vai cancelar X-Men, hoje os títulos mutantes são praticamente o carro chefe, praticamente!

  • Até parece que eles cancelariam , desde que começou essas teorias , eu vinha falando que era besteira , mas sempre tem os xitas . ¬¬

Fechado para comentários.