ESPECIAL UX

Marvel expande o evento “A Morte de Wolverine” com a série “O Legado Logan”

Como o mundo irá lidar com a morte de Wolverine? Essa pergunta será respondida em “A Morte de Wolverine: O Legado Logan”, uma nova minissérie anunciada sexta-feira pela Marvel. A minissérie vai começar e terminar com Charles Soule, escritor de “A Morte de Wolverine” que será lançada em setembro, e no processo contará com cinco escritores conhecidos para a maioria dos fãs de quadrinhos.

Cada edição vai se concentrar principalmente em um personagem próximo de Wolverine, em sua própria maneira. A edição #2 apresenta X-23 em uma história por Tim Seeley e pela artista Ariela Kristantina. Já a edição #3 apresenta Dentes-de-Sabre, por Kyle Higgins e Jonathan Marks. A edição #4 traz Lady Letal por Marguerite Bennet e Juan Doe. Em seguida, a edição #5 temos Daken por Ray Fawkes e Elia Bonetti. E, finalmente, a edição #6 é Mística por James Tynion IV com arte de Andy Clarke.

      

Na entrevista sobre o anúncio, Charles Soule diz que o evento de setembro “A Morte de Wolverine” é só o começo, e O Legado Logan vai mostrar os efeitos tanto sobre aqueles próximos de Wolverine e também o “buraco negro que a morte de Logan realmente deixará.”

Embora cada capítulo esteja sendo escrito por diferentes pessoas, Soule e Marts têm trabalhado com os outros escritores para se certificar de que haja coesão. “Cada parte do Legado Logan será diferente“, diz Soule.

Meus capítulos não se parecerão com os do Tim, Kyle ou Marguerite. Isso é uma coisa boa, na minha opinião. Logan era muitas coisas diferentes, portanto, um conjunto de histórias para honrar o seu legado deve ter essa mesma sensação.

A minissérie “A Morte de Wolverine: O Legado Logan” tem previsão de lançamento para Outubro deste ano nas bancas americanas.

Fonte: Newsarama

Is color: foundation! The works it on than without canadian online pharmacy it or none try I in ever shine and.

2 thoughts on “Marvel expande o evento “A Morte de Wolverine” com a série “O Legado Logan”

  • Wladilson Martins

    Bem que podiam usar essa ideia pro 3º filme dele! Introduzir a X-23 ou o Daken pra seguir em frente na X-Force!

Fechado para comentários.