FILMES

Kelsey Grammer, o Fera da trilogia, diz que deseja voltar à franquia!

Nos minutos finais de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido os fãs tiveram a emoção de rever Kelsey Frammer, o ator que interpretou Fera em O Confronto Final. Em entrevista com o site IGN, Grammer fala sobre seu desejo de reprisar Fera com uma participação maior em um futuro filme dos X-Men:

“Eu adoraria fazer outro filme dos X-Men, eu gosto de interpretar o Fera! Eu o chamo de ‘o cara azul’ e foi uma grande alegria para mim estar envolvido nessa franquia e por isso, quando eu ouvi que eles estavam fazendo outro… Foi com Hugh (Jackman) que eu estava conversando e ele disse: ‘Você vai estar no próximo não é, cara?’ Eu disse que nem sabia sobre isso. Então eu liguei para Bryan e disse: ‘Olha, eu entendo que você está em uma linha de tempo diferente e agora é o Fera mais jovem, mas há aquela pequena parte do futuro no fim que eu poderia fazer parte.’ Então eu ofereci meus serviços para isso, porque eu realmente gosto de fazer parte dessa franquia.”

Quando perguntado como se sentia sobre o retorno de Singer à cadeira de diretor dos X-Men, Grammer disse:

“Eu achei que o diretor Brett Ratner fez um bom trabalho com o terceiro filme, mas eu acho que foi uma espécie de disparate político entre os estúdios. Eu nunca me importei com essas coisas. Acho que a franquia é filha de Bryan, então eu fiquei feliz em vê-lo retornar a ela.”

O próximo filme dos X-Men tem data prevista de estréia para 27 de maio de 2016 nos EUA. Vocês gostariam de ver Kelsey Grammer novamente como Fera em X-Men: Apocalipse?

Deixem suas opiniões abaixo nos comentários.

Fonte: IGN